Tag: Meu namorado fictício

Heeey amorzinhos, então como vocês sabem, estamos respondendo a tag #Projetomarimaddox no nosso instagram, o projeto de hoje é "Meu marido literário" e vocês leitores nos entendem e sabem que não existe apenas UM marido/namorado fictício. Então para responder essa tag, resolvemos fazer outra tag (Confuso eu sei). Bom, let's go?



1- O namorado mais romântico
Para essa pergunta, era meio óbvio que iriamos escolher nosso amorzinho, Ian Clarke, creio eu que dispensa comentários, Ian é simplesmente um dos personagens masculinos literários mais românticos, ele ao mesmo tempo tem seu lado safado. E toda essa coisa de século 19 acabada te fazendo se apaixonar ainda mais pela história e pelos personagens.





  



                                  2- O bad boy misterioso que no fundo é bonzinho  

                  Para essa, escolhemos Jonathan Christopher Morgenstern, mais conhecido como Sebastian Verlac da série Os Instrumentos Mortais. Nosso querido "vilão" que todo mundo ama, podem falar o que quiserem mas sim, Sebs pra mim é amorzinho e nós sabemos que no fundo, bem no fundo, quase achando petróleo e ficando rica, nosso vilão é bonzinho.





                                        

3- O namorado paranormal

Confessamos que para está pergunta foi beem difícil, pois temos tantos maridos literários paranormais, que se fosse fazer uma lista faltava espaço. Para este escolhemos Jordan Kyle, nosso eterno lobisomem (Confesso que to apaixonada por livros com gênero paranormal e ainda mais quando tem lobisomens) Sim, ele também é da série Os Instrumentos Mortais. Creio eu que este dispensa comentários, Jordan é simplesmente amável.







                                4- O namorado que você quer domar                                                                                                                                           Sem dúvida alguma, quem eu queria domar é com certeza Travis Maddox, aquele jeitinho de não ligar para nada, seu jeito meio (Super, hiper, mega) possessivo, sua pose de bad boy, e seus momentos de loucura são algumas das milhões de coisas que fizeram eu me apaixonar por esse personagem. Travis é simplesmente um dos melhores personagens literários masculinos, e Abby manda ele aqui pra casa por favor, nunca te pedi nada. 


    5- O cara na friendzone                                                                                                                                                                                                                    Escolhemos, Simon Lewis para essa pergunta/categoria. Primeiramente eu quero deixar claro que sim, somos completamente apaixonadas por TMI. E segundamente, este é outro que dispensa comentários, Simon é simplesmente, completamente apaixonado pela mocinha/melhor amiga e ela só tem olhos para o "Bad boy" (Aspas pois não considero Jace Wayland muito Bad boy, sorry) Simon só quebra a cara com esse amor, aliás ainda bem, pois aqui é Sizzy forever. 


                                         6- Sua alma-gêmea  
                                                                                                 Confesso que esse foi meio confuso, pois eu estava entre Travis e Andrew. Mas acabou que a minha alma gêmea é, Andrew Parrish. Esse personagem é simplesmente, ele mesmo, Andrew não liga para a opinião alheia, por onde passa contagia as pessoas e seu sonho é também viajar o mundo (Sorry, mas também iria a qualquer lugar com ele sem nem pensar duas vezes). Se eu tivesse que escolher 1 personagem para se tornar real, seria ele com certeza, e então iriamos sair por ai viajando pelo mundo a fora (Prazer em lhe conhecer ilusão). Queria deixar claro que eu amo o Travis também, e que se eu pudesse tinha duas almas gêmeas   


       7- O namorado com quem você fugiria                                                                                                                                                                                      Escolhemos Maxon Schreave para essa pergunta (?). Bom, escolhemos ele por motivos de Maxon nunca saiu do palácio, já visitou o mundo? YEP, mas como ele mesmo disse em algum livro no qual não me recordo exatamente agora, a maioria foram para resolver coisas ou testes que seu pai amava fazer, eu amaria fugir com Maxon e mostrar como é ser livre (?). 


8- O namorado que você arriscaria ir a qualquer lugar

Escolhemos nosso mozão, William Herondale para essa pergunta/categoria (Ainda não sei direito qual dos dois é). Will tem seu jeito sarcástico e único de ser. Então não, eu não me importaria mesmo em ir a qualquer lugar com esse homem que sem dúvidas foi esculpido por um Deus Grego. Confesso que preferia o Jem sim, mas ainda sim era apaixonada por Will, ou seja, eu estava em mais uma situação na qual eu queria que a protagonista fizesse poligamia e ficasse com os dois (Ainda bem que ela seguiu meu conselho e.e). Apesar de que teríamos que tomar cuidado para não encontrar patos nessa viagem.

                                                                                  

       9- O namorado que você gostaria que estivesse em uma ilha deserta com você                                                                                                                                                                                                                                            Escolhemos, o Kishan da série A Maldição do Tigre, sim preferimos ele ao Ren (Nos julguem) Kishan é o homem que todo mundo sonha em ter. Não tenho muito o que falar apenas: Kishan se você ler isso, vamos fugir para uma ilha? Nunca te pedi nada.

                                                                                                                         
                                      10- O namorado fodão                                                                                                                                                                                                                                Ultima categoria/pergunta e para ela escolhemos ninguém mais, ninguém menos que JACE WAYLAND. O amorzinho de qualquer shadowhunter. Jace é simplesmente e completamente fodão, em quase todos os livros, melhores lutas, melhores pegações com Clary, melhor pessoa sarcástica (Depois do Will, bjus). Então sim, Jace Wayland é meu namorado fodão. Claro que temos personagens masculinos bem mais fodões que ele, mas fazer o que. Ele é o nosso amorzinho e o primeiro que veio na mente quando limos a categoria. 



Bom, vocês perceberam hoje que somos completamente, absolutamente e loucamente apaixonada por Os Instrumentos Mortais. E é isso gente, amanhã pretendo postar resenha de um livro que me fez ficar completamente apaixonada. Bom resto de noite para vocês e pra quem tá de férias, aproveitem o quanto puderem. 






Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger